terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CELEB STREET STYLE - GIGI HADID

Quem aí já ouviu falar em Jelena Noura Hadid? Alguém? Não né? Mas com certeza você já ouviu falar -e muito- em Gigi Hadid, a modelo sensação das ultimas temporadas. E o que essa californiana de cabelos loiros e olhos azuis de tão interessante? Muitas coisas!

Gigi nasceu em Los Angeles, filha de uma modelo com um empresário do setor imobiliário, e fez seu primeiro trabalho como modelo aos 2 anos de idade. O cliente? A marca Guess. Em 2014, depois de passar anos se dedicando somente aos estudos, ela voltou a modelar novamente para a marca. Desde então Gigi vem crescendo e se posicionando entre as modelos mais importantes dessa geração -ela foi a escolhida do público do site models.com como a modelo do ano 2015. 

Gigi versão baby model
A gata já foi capa das revistas mais importantes do mundo - Vogue, Elle, Harper's Bazar-, participou do famoso Calendário Pirelli e já desfilou para as marcas e estilistas mais cobiçados da moda - Chanel, Marc Jacobs, Michael Kors, Victoria's Secret, etc. Conquistas impressionantes para uma modelo de apenas 20 anos!

Fora das revistas e das passarelas, Gigi tem a vida que muitas adolescentes cobiçam: É bff da Kendall Jenner, faz parte do squad da Taylor Swift, namora o ex One Direction Zayn Malik -e já namorou o Joe Jonas- e frequenta os eventos mais badalados de Hollywood. Ah, vale citar que até o fechamento desse post o instagram dela registrava 13.9 milhões de seguidores. Tá bom para vocês?

Mas como tudo o que é bom pode melhorar, Gigi Hadid tem um estilo muito interessante na vida real. Inclusive bem diferente do que se espera de uma menina rica, bonita, famosa e bem relacionada. Eu diria que o estilo dela se define como despojado e discreto. Ela parece não se preocupar em vestir-se para ser fotografada, mesmo sabendo que isso vai acontecer até quando ela for na esquina comprar aquele Starbucks esperto.


Perceberam que no dia a dia ela se veste como uma garota comum? Nada de looks mirabolantes, saltos altíssimos ou maquiagem. Já durante as semanas de moda -o look branco com dourado- ou saídas noturnas, Gigi dá uma caprichada sem forçar a barra.

Se me pedissem para adivinhar quais as 3 peças mais comuns no guarda-roupa da Gigi Hadid eu diria: Jeans rasgado, tênis e camisetas lisas. Coincidentemente,  esses 3 itens também dominam o meu vestuário então nem preciso dizer que me identifico muito com o street style da Gigi, né?

E vocês, gostam ou acham muito pouco para quem é?

See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!