quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CELEB STREET STYLE - TAYLOR SWIFT

Acho que em todos esses anos de blog essa tag foi a mais pedida por vocês. Acho não, tenho certeza! O motivo da demora para sair do papel foi a falta de tempo para executar já que a curadoria das fotos leva uma eternidade para ser feita. Mas agora que estou com mais tempo livre vou poder me dedicar mais ao blog e a novos conteúdos.

Sendo assim, declaro oficialmente inaugurada a sessão 'Celeb Street Style' e para começar não podemos falar de outra pessoa senão Taylor Swift, a cantora americana que é profissional em posar para fotos de street style. Aliás, Taylor seguiu a carreira de cantora mas poderia ser uma modelo super bem sucedida, né? Esse corpo alto e magérrimo atravessa a passarela da Victoria's Secret sem dever nada para nenhuma Angel!

Se no tapete vermelho Taylor impressiona -menção honrosa para o stylist Joseph Cassel- no dia a dia ela inspira e nos faz acreditar que não é preciso muito esforço -nem alguns milhões na conta- para se vestir bem. Mini saias, shorts, bolsas grifadas e saltos altíssimos são as peças assinatura da cantora, que desfila quase diariamente seus looks por Nova York. Se segura na cadeira e vem comigo ver esse desfile da vida (quase) real.


Olhando rápido dá para perceber que ela tem grande apreço por peças retrô acompanhadas de uma pitada sexy. Seja um salto, uma fenda, um pedaço da barriga de fora... Super girlie!

Gente, esse não é muito meu estilo mas confesso que muitos looks daí vão pra minha pastinha de inspiração. Mesmo não curtindo as músicas da Taylor Swift -sei que muita gente não gosta- temos que admitir que no quesito fashion ela merece muitas palmas! É difícil, hoje em dia, ver uma celebridade que tenha um estilo definido e siga fiel a ele sem se deixar influenciar pelo bombardeio de tendências. Isso não quer dizer que Taylor não incorpore peças da estação nos looks mas sim que ela seleciona muito bem o que entra ou não no seu armário.

E aí, curtiram a nova tag? Quais as celebs que vocês gostariam de ver por aqui?

See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Cicy, que bom que voltou com o blog! Eu costumava a ler na época que você postava coisas polêmicas. Hehehe
    Eu acho a Taylor estilosa mas ultimamente tenho achado MUITO magra,num nível feio.

    ResponderExcluir

Comente!