terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GRAMMY 2016

Enfim, aconteceu ontem a tão aguardada cerimônia do Grammy! O evento estava bacana, vimos boas performances -Bieber e Gaga se destacaram- mas faltou alguma coisa. Na verdade, muitas coisas, a começar por Rihanna que cancelou a apresentação em cima da hora e as faltas que foram muito sentidas no tapete vermelho tipo J.Lo, Katy Perry e Beyoncé -que apareceu somente no palco para apresentar uma categoria.

Mas vamos dar crédito aquelas que foram, né? Tivemos algumas surpresas e bons looks. Se você não acompanhou nossa live look na fã page, vai lá dar uma espiada nos detalhes e nos vestidos que não entraram na seleção final.


Preciso comentar algumas coisas, por exemplo Taylor Swift que era super aguardada com a expectativa de um look que superasse do do Grammy passado mas... Fuén. Eu entendo a vontade de ousar e brincar com a moda mas acho que dessa vez o stylist deixou a desejar. Lady Gaga voltou as origens e eu já estava com saudades dessa versão 'loka'.Atentem que esse não é um look qualquer e sim parte da homenagem que ela prestou ao David Bowie. E Kacey Musgraves, cantora country que eu desconhecia até ontem, usou um vestido impactante --Armani Prive- e que para mim foi o melhor da noite,

Agora é hora de você analisar e escolher a sua favorita. Vote na melhor da noite:



See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!