segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

HALF BUN -OU ROCOCÓ DA PREGUIÇA

Sabe aquela acessório, roupa, batom, sapato ou qualquer outra coisa que você usa desde sempre e de repente, pah, vira tendência? Sim, aquela coisa que só você, a exclusiva-garimpeira-diferentona, usava e todo mundo te olhava torto e agora é maravilhoso. Pois é, aconteceu isso comigo e meu penteado da preguiça -como diz minha mãe.

Agora, conhecido como 'half bun', o meu rococó dos dias de cabelo indomável invadiu a cabeça das europeias durante o verão do hemisfério norte e chegou no Brasil conquistando muitas adeptas. Eu nem fiquei com muito ciumes e achei ótimo já que é um penteado rápido, fácil e democrático. Pode ser alto, médio, baixo, arrumadinho, bagunçado... A finalização vai de acordo com o gosto -e a personalidade- do freguês. 

A primeira vista o penteado pode parecer despojado de mais ou até estranho. Para te convencer que o meio coque é simpático e incentivar você a tentar -e convencer minha mãe de que não sou maluca de sair assim na rua- eu fiz esse quadro de inspiração. Vem comigo de coração aberto!


Gente, vocês não imaginam o quanto o 'half bun' salva vidas nos dias de raiz com frizz, nos dias de preguiça, falta de inspiração, falta de tempo... E sejamos honestas, o resultado fica super estiloso. Eu espero que a moda não passe tão cedo para eu poder sair na rua sem sentir olhares tipo 'miga sua loka'. 

E se você acha que só as fashionistas aderiram, engano o seu. As celebridades também usam, inclusive para eventos. Viu mãe?


Dá para usar no trabalho, na faculdade, no fim de semana e até na balada -dependendo do seu grau de ousadia. Já estou louca para testar a versão bem alta! E vocês, vão usar ou passar?

See ya!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu até acho bonito o pequeno pro dia a dia. Mas pra sair já acho demais :(

    ResponderExcluir
  2. Achei um arrasoooooo....
    Vou usar e ousar��

    ResponderExcluir

Comente!