segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OSCAR 2016

Enfim, o Oscar. O 'grand finale' da temporada de tapete vermelho não poderia ser mais maravilhoso. As mulheres estavam inspiradas, a academia surpreendeu com vencedores inesperados e, o mais importante, Leonardo Di Caprio finalmente levou a estatueta. Menção honrosa para Gloria Pires que fez a transmissão da Globo ser um evento à parte com sua total falta de conexão com o tema da noite. Não consigo imaginar um domingo mais agradável!


Na fã page do blog rolou nosso live look e eu quero agradecer a todos que acompanharam e interagiram comigo por lá. O que tivemos ontem foi um tapete vermelho cheio de vestidos lacradores e tombantes, como há tempos eu não via. Claro que as decepções fashionísticas também apareceram mas nada que tirasse o brilho da noite.

Agora é hora de votar na melhor do Oscar 2016. Se você perdeu algum detalhe ou quer rever os looks no zoom, dá um pulo no facebook que tem tudo por lá. Já adianto que para mim o melhor look da temporada 2016 está entre essas 12 finalistas. Arrisco dizer até que vai ser o look do ano, será que vocês vão concordar? Veremos.




Mais tarde -ou amanhã, quem sabe?- tem post com os melhores looks das after parties. Pode esperar que tem coisa boa!

See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Cicy eu também adorei os vestidos, parece que essas atrizes mais novas se empenham mais que as já consagradas.
    Meu voto vai para Naomi Watts.

    Bjo

    ResponderExcluir

Comente!