quinta-feira, 17 de março de 2016

CELEB STREET STYLE - SELENA GOMEZ

Selena Gomez, 23 anos, nascida no Texas, ex atriz da Disney e ex namorada do Justin Bieber. Pois é, Selena deixou de ser conhecida por qualquer um desses feitos e passou a ser reconhecida como uma das artistas mais influentes dessa geração. Com várias atuações na tv e no cinema, milhões de cds vendidos, diversos empreendimentos e fãs no mundo inteiro, a moça tem um currículo notável para a pouca idade. Para confirmar o sucesso estrondoso, até o momento ela é a pessoa mais seguida do instagram -@SelenaGomez-, ultrapassando números da Taylor Swift e das Kardashian. Poderosa!

A carinha de criança permanece, mas o estilo... Quanta diferença!
Se no quesito musical Selena Gomez não se encaixa no meu gosto, no quesito fashion a história é diferente. Não foi só o som dela que amadureceu, de 2014 para cá ela passou do estilo adolescente que veste tudo ao mesmo tempo para um guarda roupa sofisticado, sem perder a essência jovem. Claro que nos momentos mais descontraídos vemos ela por aí de short e camiseta, mas mesmo na simplicidade ela pensa nos detalhes. Não por acaso Selena se tornou musa de Nicolas Guesquière, diretor criativo da Louis Vuitton e é disputada pelas grandes marcas para sentar na fila A dos desfiles.


Reparem que a nova Selena tem uma paleta de cores bem definida: Preto, cinza, vermelho e branco. Achei pouquíssimas fotos atuais dela vestindo outras cores, salvo em eventos oficiais ou tapetes vermelho. A princípio essa insistência nas mesmas cores pode parecer falta de criatividade mas não é! Saber quais cores e tons nos favorecem é tiro certeiro para não errar no look e criar um estilo consistente. 

Menção honrosa para o stylist Christian Classen que trabalha com Selena Gomez dentro e fora dos palcos, assinando desde os figurinos performáticos até os looks maravilhosos que ela usou durante a semana de moda de Paris. Classen inseriu novos shapes no visual de Selena e ela, por sua vez, absorveu as novidades muito bem. Parceria super bem sucedida.

Palmas para Selena Gomez e seu estilo altamente copiável. Apesar das peças grifadas, podemos adaptar para nossa realidade e achar equivalentes em lojas estilo fast-fashion. Calça flare, jeans rasgado, camisetinha  e scarpin tem em todo lugar, inspire-se!

E vocês, aprovam o street style da Selena ou preferem ela no red carpet?

See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comente!