quinta-feira, 7 de julho de 2016

Elie Saab Haute Couture / Fall 2016

Elie Saab desfilou ontem, em Paris, sua coleção alta costura para o outono 2016. Apesar do show ter acontecido em outro continente, o tiro foi recebido aqui com sucesso e, mais uma vez, eu quis ser uma estrela de Hollywood só para ter o prazer de escolher um ou dois vestidos para desfilar num tapete vermelho qualquer.

O tema da vez foi a cidade de Nova York, bem conveniente para o momento em que Elie Saab prepara a inauguração da sua loja na 'Madison Avenue'. Mas o que vimos durante o desfile não foi essa Nova York moderna que estamos acostumados a amar e idolatrar e sim aquela clássica e glamourosa, de meados do século passado, com suas festas de gala, plumas e bordados únicos e minuciosos. O céu, as luzes e a arquitetura da cidade também serviram de inspiração para essa coleção, que apresentou um Elie Saab mais dramático e ousado, com novas silhuetas e materiais.


A beleza das modelos já transporta a gente para outra época, né? As silhuetas com fendas, colo trabalhado e cintura marcada reafirmam o poder feminino na visão do estilista. E o veludo aparece como elemento surpresa da coleção, dizendo que nem só de renda, tule e canutilho vive a alta costura!


Bordados impecáveis e efeitos 3D, sempre presentes nas coleções do libanês. É de admirar, suspirar e desejar. Pena que a próxima temporada de 'red carpet' está longe...

Para fechar, separei os 3 looks que mais se destacaram e fizeram meu coração palpitar. Será que vocês concordam?

Quem não <3 Nova York?
Preto + dourado = poder!
Perfeição na versão adulta e mini-couture

Para finalizar o desfile -e o post-, a noiva milionária e vestindo rosa. Sucesso!


Para ver todos os looks da coleçao e o vídeo do desfile, clique aqui!

See ya!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!